29 de novembro de 2017, 23h17

Jonas: “Quero continuar a fazer muitos golos com esta camisola”

Jonas

Avançado brasileiro chegou aos 101 golos mas não quer ficar por aqui… Veja o vídeo.

A fasquia dos 100 golos foi alcançada e ultrapassada mas Jonas quer mais. À BTV, o avançado brasileiro recordou e analisou os golos mais importantes que marcou com a camisola do Benfica.

 

"Tenho de agradecer a este grande clube. Estou muito feliz. Tenho conseguido aqui coisas boas, quer coletivas quer individuais. Quero continuar a fazer muitos golos com esta camisola. Tenho o maior carinho e respeito por este clube e enquanto estiver vivo vai ser sempre assim. Também espero que consigamos mais êxitos coletivos", disse o avançado que chegou à centena de golos pelo Benfica no passado domingo, frente ao Vitória de Setúbal.

Um número que, segundo Jonas, não seria possível atingir sem a ajuda dos companheiros de equipa. O avançado de 33 anos agradeceu aos colegas e reforçou a ideia de que a marca alcançada é mais uma prova da união do coletivo.

"Preciso muito dos meus colegas e não há nada melhor do que estarmos em sintonia. A cada golo que marco aponto para quem fez o passe e chamo todos para comemorar. Consegui 100 golos e tenho de agradecer a cada colega. Não apenas a quem fez os passes mas também a quem construiu as jogadas", confessou o avançado brasileiro que é agora o segundo melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, a seguir a Óscar Cardozo.

"Procuro olhar ao redor e procuro imaginar os golos e imaginar as comemorações. A maioria dos festejos dos golos tem sido com adeptos e companheiros, mas também dou atenção às pessoas que se esforçam para que o clube tenha sucesso e dou atenção a isso”, afirmou.

100 golos de Jonas pelo Benfica

Texto: Filipa Fernandes Garcia e Sónia Antunes

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar