1 de dezembro de 2017, 17h47

Águias seguem imparáveis no topo

Basquetebol

Basquetebol foi a Ponte de Sor vencer o Elétrico e mantém a liderança da LPB.

Têm sido jogos atrás de jogos, com o basquetebol encarnado a responder de forma muito positiva.

Depois da deslocação vitoriosa a Oliveira de Azeméis a meio da semana, os comandados de José Ricardo viajaram até Ponte de Sor para defrontar o Elétrico. Num jogo alusivo à 9.ª ronda da Liga Portuguesa de Basquetebol, mais um triunfo pleno de convicção por 78-99, com 21-29, 20-21, 15-24 e 22-25 período a período. Missão cumprida!

José Ricardo fez alinhar de início o seguinte cinco: João Soares, Tomás Barroso, A. Robinson, Jesse Sanders e Raven Barber

Marcaram para o Benfica: Jesse Sanders (9), João Soares (19), Antywane Robinson (12), Raven Barber (13), Tomás Barroso (5), Cláudio Fonseca (4), José Silva (22), Carlos Andrade (3), Nicolas dos Santos (7), Ricardo Monteiro (1) e Rafael Santos (4).

Com este resultado as águias mantêm a liderança isolada da LPB com 18 pontos somados, fruto de um pleno de nove vitórias.

O Basquetebol torna a entrar em quadra na terça-feira, dia 5 de dezembro. Já com as possibilidades de seguir em frente na FIBA Europe Cup goradas – após derrota caseira frente aos nórdicos do Bakken Bears –, o Benfica joga a 6.ª jornada da competição – só mesmo para cumprir calendário – com uma deslocação ao Sports Palace Zevzdny onde, pelas 15h00, vai defrontar o Avtodor Saratov, na Rússia.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar