1 de dezembro de 2017, 22h02

Salvio: “Pensavam que o Benfica estava morto mas estamos aqui”

Futebol

Médio argentino enfatiza que a equipa segue firme na corrida pelo título após o 0-0 no reduto do FC Porto.

Depois do empate no Dragão, frente ao FC Porto, Salvio admitiu que o resultado não satisfaz os encarnados e vincou que o Benfica continua na corrida pelo título nacional.

“Vínhamos aqui para ganhar, portanto, com um empate não saímos satisfeitos. O nosso objetivo é sempre ganhar, seja qual for o campo e o adversário. Pensavam que o Benfica estava morto, mas nós estamos aqui”, garantiu o médio argentino, na flash interview.

Salvio analisou o encontro da 13.ª jornada da Liga NOS, considerando-o “intenso” e “equilibrado” e salientou o "grande trabalho" da equipa do Benfica.

“Como todos os clássicos no futebol português, foi um jogo muito intenso, equilibrado e forte nas segundas bolas. Estivemos bem na primeira parte, com muita posse de bola, na segunda parte baixámos a intensidade, e com a expulsão do Zivkovic foi tudo mais difícil. Mas acho que fizemos um grande trabalho num jogo muito difícil”, analisou.

“Os primeiros minutos foram nossos. Entrámos muito bem na partida, impusemos o jogo que queríamos, mas depois foi-se igualando", explicou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar