Futebol

14 dezembro 2017, 00h18

Rio Ave-Benfica Taça

Krovinovic, frente ao Rio Ave, no jogo da Taça de Portugal

O Benfica despediu-se esta quarta-feira da Taça de Portugal após derrota em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, por 3-2, já após o prolongamento. Jonas e Luisão marcaram para as águias; Rúben Ribeiro, Lionn e Guedes apontaram os golos dos vilacondenses.

No final da partida, em declarações proferidas na flash interview, Krovinovic analisou as principais incidências.

“Foi um jogo muito difícil, sabíamos que o Rio Ave era um bom adversário. Entrámos muito bem na primeira parte e fizemos um grande jogo. O Rio Ave entrou melhor na segunda parte e marcou dois golos seguidos. Lutámos, reagimos e conseguimos ir para o prolongamento, que também foi difícil. Demos tudo mas acabou por ganhar o Rio Ave. Fizemos um grande jogo durante 120 minutos. O Rio Ave também”, afirmou o médio croata.

120 minutos disputados e muito intensos: “Foi um jogo muito intenso fisicamente. Estamos cansados, mas demos tudo e vamos continuar assim”, destacou o Krovinovic.

Questionado acerca do possível peso que a eliminação da Taça de Portugal – após o adeus à Champions – poderá ter no grupo, o camisola n.º 20 dos encarnados foi taxativo.

“Faz parte do futebol. Agora, temos de pensar e de nos focar no campeonato e na Taça da Liga”, concluiu Krovinovic.

O Benfica torna a entrar em campo no próximo domingo com uma deslocação ao terreno do Tondela. Em causa está a 15.ª jornada da Liga NOS, uma partida com início marcado para as 20h15.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

 

 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol