Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Apesar da eliminação na Taça de Portugal, o médio croata destacou a entrega do coletivo num “grande jogo” de futebol.
14 dezembro 2017, 00h18
Krovinovic, frente ao Rio Ave, no jogo da Taça de Portugal
No final da partida, em declarações proferidas na flash interview, Krovinovic analisou as principais incidências.
“Foi um jogo muito difícil, sabíamos que o Rio Ave era um bom adversário. Entrámos muito bem na primeira parte e fizemos um grande jogo. O Rio Ave entrou melhor na segunda parte e marcou dois golos seguidos. Lutámos, reagimos e conseguimos ir para o prolongamento, que também foi difícil. Demos tudo mas acabou por ganhar o Rio Ave. Fizemos um grande jogo durante 120 minutos. O Rio Ave também”, afirmou o médio croata.
120 minutos disputados e muito intensos: “Foi um jogo muito intenso fisicamente. Estamos cansados, mas demos tudo e vamos continuar assim”, destacou o Krovinovic.
Questionado acerca do possível peso que a eliminação da Taça de Portugal – após o adeus à Champions – poderá ter no grupo, o camisola n.º 20 dos encarnados foi taxativo.
“Faz parte do futebol. Agora, temos de pensar e de nos focar no campeonato e na Taça da Liga”, concluiu Krovinovic.
O Benfica torna a entrar em campo no próximo domingo com uma deslocação ao terreno do Tondela. Em causa está a 15.ª jornada da Liga NOS, uma partida com início marcado para as 20h15.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024