2 de janeiro de 2019, 23h24

Salvio: "Temos de continuar a acreditar"

Futebol

"Eu peço desculpa aos nossos adeptos, mas precisamos de estar juntos, porque todos queremos a vitória", disse o extremo argentino após a partida do Benfica em Portimão.

Salvio analisou o jogo em que o Benfica perdeu três pontos para o Portimonense na 15.ª jornada da Liga NOS, salientando que a equipa encarnada quer já no próximo domingo, na receção ao Rio Ave, voltar às vitórias e às grandes exibições.

"A equipa não entrou muito bem, faltou um pouco de profundidade e tivemos o azar de sofrer dois autogolos. Não podemos olhar tanto para isso, mas temos de verificar os erros que estamos a cometer durante esta época", explicou o extremo argentino na zona de entrevistas rápidas.

Salvio foi uma das apostas de Rui Vitória no início da segunda parte. O extremo reforçou a confiança que tem na formação encarnada e deu o mote para o próximo desafio do Benfica.

"Os adeptos querem ganhar como nós. Eu peço desculpa aos nossos adeptos, mas precisamos de estar juntos, porque todos queremos a vitória e temos de continuar a acreditar. Eu acredito muito nos meus companheiros, na nossa equipa e esperamos já no próximo jogo regressar às vitórias e às grandes exibições a que tínhamos habituado os adeptos benfiquistas", rematou.

O Benfica volta a entrar em campo no domingo (6 de janeiro) para enfrentar o Rio Ave em jogo da 16.ª jornada da Liga NOS. O pontapé de saída está marcado para as 17h30 no Estádio da Luz.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar