SAD

14 janeiro 2019, 17h38

Luís Filipe Vieira e Bruno Lage

Luís Filipe Vieira esteve, nesta tarde de segunda-feira, na sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz onde prestou uma curta declaração aos muitos jornalistas presentes. Ao lado de Bruno Lage, momentos antes da antevisão à partida da Taça de Portugal, o Presidente confirmou que o técnico vai continuar a comandar a equipa de Futebol Profissional até ao final da época.

“Primeiro, dizer-lhes que vamos falar do presente e do futuro, o que está para trás – penso que ontem o Rui Vitória também o disse – é passado, e é passado mesmo! Estamos bastante gratos a Rui Vitória, por todo o trabalho que desenvolveu no Sport Lisboa e Benfica, pelos títulos e pelas alegrias que nos deu. E penso que ele também se sente feliz por ter passado pelo Sport Lisboa e Benfica”, começou por dizer, deixando uma palavra de gratidão ao anterior treinador das águias.

Presidente com Bruno Lage

“Em relação ao presente e ao futuro, vamos ser muito claros nisto, desde a primeira hora, e contrariamente ao que muitos de vós divulgaram, o Sport Lisboa e Benfica nunca contactou empresário algum e nunca contactou nenhum treinador. Quem vos deu as informações mais uma vez vos enganou! Não poderá haver ninguém a dizer que o Sport Lisboa e Benfica contatou A, B ou C, ou quem quer que seja. A história não foi feita pelo Sport Lisboa e Benfica ou por alguém do Benfica, não sei quem a fez”, esclareceu o Presidente, antes do anúncio.

Presidente com Bruno Lage

“A história hoje, o presente, é dizer-lhes que a primeira opção do Sport Lisboa e Benfica é o Bruno Lage. Foi bastante ponderado, é um homem identificado com a nossa casa, sabe perfeitamente o que é o Benfica, conhece toda a Formação do Clube, sabe perfeitamente todos os objetivos que o Clube tem e é dentro desse espírito que vamos estar e é dessa maneira que vamos pensar. Pedir o máximo de apoio a todos Benfiquistas, tanto à equipa como ao nosso treinador. É com eles que iremos até ao fim, procurando os objetivos que todos nós ansiamos e dentro daquela máxima que costumamos dizer: dar o máximo em tudo, exigência, porque queremos e merecemos ser felizes no final da época!”, concluiu Luís Filipe Vieira.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar