Hóquei em Patins

21 janeiro 2019, 15h03

Miguel Rocha

A dois pontos da liderança, o Benfica mede forças com o 10.º classificado do Campeonato Nacional de hóquei em patins na terça-feira, às 21h30. Recentemente, a equipa da Linha bateu o Sporting em pleno João Rocha e espera-se uma partida complicada para os encarnados no Pavilhão do CD Paço de Arcos.

Em declarações à BTV, Miguel Rocha analisou o adversário da 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Sabemos que a margem de erro já era mínima, com os pontos que já perdemos a margem de erro deixou de existir. É um jogo difícil contra uma equipa motivada pela vitória que conseguiu [frente ao Sporting]. O Paço de Arcos tem uma equipa jovem, irreverente, que marca muito bem as bolas paradas. Têm conseguido aproveitar a pressão dos jogos grandes para fazer bons resultados, mas nós já os estudámos e sabemos o que temos de fazer para conseguir os três pontos e continuar na luta”, afirmou.

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2017/18 Benfica-Paço de Arcos 10-0
2017/18 Paço de Arcos-Benfica 4-7
2016/17 Paço de Arcos-Benfica 4-12
2016/17 Benfica-Paço de Arcos 9-2
2015/16 Benfica-Paço de Arcos 0-0

Três dias depois do empate a quatro bolas em casa diante do Noia (Liga Europeia), o polivalente português desvalorizou a realização do jogo a meio da semana.

“Muda algumas rotinas, mas não é por aí, já estamos habituados. É uma competição diferente, mas queremos ganhar igualmente. A nossa mentalidade é sempre a mesma, trabalhar ao máximo para conseguirmos fazer o nosso melhor no jogo”, frisou o camisola n.º 44 do conjunto das águias, que confessou esperar “uma boa casa repleta de Benfiquistas”.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar