Futebol

22 janeiro 2019, 23h31

Rúben Dias

Rúben Dias mostrou-se orgulhoso pela exibição do coletivo do Benfica na noite de terça-feira, apesar de a equipa ter sido barrada no acesso à final da Taça da Liga.

"Acima de tudo quero deixar uma palavra de que estamos orgulhosos daquilo que fizemos dentro de campo. Lutámos muito e o público esteve sempre do nosso lado. Infelizmente não conseguimos o que queríamos, mas não nos vergamos. Nós vamos ganhar!", enfatizou o defesa após a partida com o FC Porto.

O central encarnado lamentou o golo invalidado no final da primeira parte, mas enalteceu a reação das águias durante no segundo tempo.

"Foi uma primeira parte muito equilibrada com ocasiões para ambos os lados. Acabámos por conseguir fazer o empate no final da primeira parte, só que o golo não foi validado. E depois uma segunda parte em que tivemos de ir em busca do que queríamos, que era virar o jogo. Criámos várias ocasiões que não conseguimos concretizar e na parte final da partida corremos mais riscos e acabámos por sofrer o golo que ditou o resultado final", explicou.

Questionado sobre o peso que o golo anulado teve, Rúben Dias foi perentório na sua resposta.

"O futebol é o golo, e quando o golo não conta, claro que pesa sobre qualquer equipa, mas foi uma grande reação da equipa na segunda parte e é com essa postura que saímos deste jogo", frisou.

"Neste clube eu habituei-me sempre a ganhar e por essa razão não estamos totalmente satisfeitos, nunca podemos estar não ganhando, mas não nos vergamos e isto em nada nos abala. Vamos continuar aqui para ganhar, e venha o próximo jogo", rematou.

A formação encarnada regressa a casa para começar a preparar o encontro frente ao Boavista para a Liga NOS (19.ª jornada).

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar