1 de fevereiro de 2019, 17h27

Luís Nascimento: "Terminar esta fase invictos"

Futebol

A equipa de juniores do Benfica vai disputar a 22.ª e última jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional, às 15h00 de sábado.

A equipa de juniores do Benfica desloca-se ao reduto do Estoril Praia para discutir a 22.ª e última jornada da 1.ª Fase da Zona Sul do Campeonato Nacional. O desafio está agendado para as 15h00 de sábado (2 de fevereiro).

Luís Nascimento considera que a partida contra o Estoril vai ser muito disputada.

“A preparação está a ser normal, dentro daquilo que têm sido as últimas duas semanas desde que iniciámos os trabalhos com esta equipa. Mais um momento competitivo que vai ser importante também para conhecer melhor os jogadores”, disse Luís Nascimento, em declarações à BTV.

“Apesar de as coisas estarem praticamente resolvidas para ambas as equipas, vai ser um jogo extremamente competitivo, pela qualidade do Estoril, pelo contexto também de um campo sintético, que acarreta sempre mais dificuldades face àquilo que é o nosso modelo de jogo e a forma como gostamos de jogar. Vai ser um jogo muito bom para ambas as equipas”, considerou o treinador dos encarnados.

Questionado se é importante chegar a esta fase invicto, Luís Nascimento foi inequívoco. “Sem dúvida! Já que chegámos aqui com este registo, vamos tentar aproveitar. Não é todos os dias, nem todas as equipas que conseguem fazer o registo que estes jovens fizeram, do ponto de vista competitivo, até aqui. Não era de certeza o objetivo inicial. O que pretendemos é, jogo a jogo, sermos competentes, mostrarmos a nossa capacidade, o quanto evoluímos enquanto equipa e a nível individual, mas chegando ao último jogo com este registo é obvio que passa a ser um objetivo tentar terminar invictos”, admitiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar