13 de fevereiro de 2019, 17h04

Seferovic: “Estamos aqui para ganhar”

Futebol

Na Turquia, frente ao Galatasaray, o Benfica vai tentar levar vantagem para a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Jogo a jogo. É este o foco de Seferovic e da equipa do Benfica que já está na Turquia para, esta quinta-feira (17h55), se encontrar com o Galatasaray no jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Trazer a vantagem para o Estádio da Luz é o primeiro objetivo.

“Estamos num bom momento e o Galatasaray é uma boa equipa, com grandes jogadores, num grande estádio, com grandes adeptos e acho que será um grande jogo. Vamos dar o nosso melhor e veremos o que acontece”, disse o suíço em declarações exclusivas à BTV, antes de entrar na sala de conferência de Imprensa do Estádio Ali Sami Yen Sport Kompleksi.

“O jogo vai ser difícil para ambas as equipas. Nós queremos ganhar aqui, não viemos até aqui só para jogar um jogo. Estamos aqui para ganhar, é assim que encaramos todos os jogos, e vamos dar o nosso melhor. Do outro lado, vai estar uma equipa com bons jogadores, que também vai querer vencer. Vai ser um bom duelo”, acrescentou.

Com 16 golos marcados em 2018/19, o avançado de 26 anos está na “melhor época” da carreira e divide o mérito com os companheiros de equipa.

É a minha melhor época, mas espero continuar assim. Espero poder fazer mais. Jogamos bem, estamos a marcar golos e espero continuar assim”, desejou.

Para a época de excelência, muito tem contribuído a parceria com João Félix. “Ele é top”, destacou.

Seferovic

Sinto-me confiante, tive oportunidade de jogar, consegui fazê-lo bem e toda a equipa também. Sem os meus companheiros, eu não conseguiria marcar. Estamos todos confiantes e vamos para este jogo para fazer uma boa partida", garantiu, deixando claro que o Benfica não pensa ainda na final da competição: “Vamos olhar primeiro para este jogo que podemos ganhar. Só olhamos para o próximo jogo, por agora ainda não pensamos na final.

Seferovic lembrou ainda o “grande ambiente” que se vive no estádio do Galatasaray, convicto de que será “um grande jogo”.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar