22 de fevereiro de 2019, 15h53

Pedro Henrique: "Vamos jogar como se do outro lado estivesse o líder"

Futebol

O Benfica B recebe o Cova da Piedade (último classificado da II Liga) às 11h15 de domingo.

Reforço de inverno do Benfica B, Pedro Henrique participou em dois jogos, ambos fora (em Mafra e na Póvoa de Varzim), e agora tem a possibilidade de alinhar numa partida no Caixa Futebol Campus, a contar para a 23.ª jornada da II Liga, frente ao Cova da Piedade, às 11h15 de domingo. 

Com 21 pontos, o adversário das águias ocupa o 18.º e último lugar da tabela classificativa, mas, para Pedro Henrique, a posição é apenas um detalhe. "Vamos jogar como se fôssemos defrontar o líder do Campeonato, o Paços de Ferreira", afirmou o avançado em declarações à BTV.

"Jogamos em casa, é importante para nós. Vamos fazer o nosso trabalho", vincou o camisola 93 da Equipa B, atual 3.ª classificada na II Liga (38 pontos).

Pedro Henrique

Vestir o Manto Sagrado, assume Pedro Henrique, é a realização de um objetivo. "Sempre sonhei jogar num clube grande em Portugal e, graças a Deus, estou a realizar esse sonho. Estou muito feliz. No momento em que cheguei senti-me um pouco meio acanhado por ser o Benfica, mas adaptei-me bem", assegurou.

"Fui bem recebido, sou focado em fazer um bom trabalho na Equipa B para colher bons frutos futuramente. Sinto-me em casa, estou feliz", reforçou Pedro Henrique.

Texto: João Sanches

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar