6 de março de 2019, 08h00

Benfica vence 27.º Torneio Internacional de Futebol Infantil

Futebol

A equipa de Infantis bateu o Deportivo da Corunha (2-0) na final da competição em Ponte de Frielas.

A equipa de Infantis do Benfica venceu, na terça-feira (5 de março), o 27.º Torneio Internacional de Futebol Infantil, organizado pelo Ponte de Frielas e apadrinhado por Shéu Han.

Os encarnados disputaram a final com os espanhóis do Deportivo da Corunha, a quem ganharam por 2-0, conquistando assim o troféu da competição, que contou ainda com a presença das equipas de Ponte de Frielas, Sporting, V. Setúbal, Boavista e Nacional da Madeira.

Infantis

Glória do Benfica, Shéu Han apadrinhou o evento e confessou que foi um orgulho ter participado num torneio tão importante para o futebol de formação.

“Estar associado a um torneio desta índole é uma honra e uma responsabilidade para mim e por isso entreguei-me de alma e coração no sentido de dar resposta àquilo que é a expectativa das pessoas em relação a mim”, considerou Shéu, em declarações à BTV.

“Encontrei aqui uma organização fantástica que confere às camadas jovens a possibilidade de poderem competir ao seu nível com equipas de vários sítios. Isso foi uma aprendizagem para mim. Saio daqui com a convicção de que todos nós temos de valorizar este tipo de iniciativas de grande valor”, enfatizou.

Texto: Márcia Dores

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar