7 de março de 2019, 20h56

Odysseas: "Queremos passar à próxima fase, é o nosso objetivo"

Futebol

O guarda-redes encarnado garantiu que a equipa tem tudo para reverter o resultado na 2.ª mão da eliminatória que se irá realizar na quinta-feira (14 de março) no Estádio da Luz.

Odysseas fez várias intervenções, mas não conseguiu evitar o remate certeiro de Petkovic na conversão de uma grande penalidade. Apesar da derrota (1-0) na 1.ª mão da eliminatória, o jogador das águias garantiu que a equipa vai fazer tudo para chegar ao objetivo: os quartos de final da Liga Europa.

"Tínhamos a certeza que iria ser um jogo complicado, o Dínamo Zagreb tem uma boa equipa e aqui na Croácia, com o apoio dos seus adeptos, são fortes. Nós não entrámos bem na primeira parte, mas na segunda jogámos um pouco melhor, não marcámos, mas será algo que iremos trabalhar para fazer no próximo jogo", salientou.

O camisola 99 das águias reforçou que, apesar de o resultado negativo, o Benfica continua a ser a formação com mais hipóteses e com mais capacidade para chegar à próxima fase da competição.

Dinamo Zagreb-Benfica

"Agora vamos jogar em casa e nós precisamos de ganhar porque queremos passar à próxima eliminatória, é o nosso objetivo", finalizou Odysseas.

2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa joga-se na quinta-feira (14 de março), às 20h00, no Estádio da Luz.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar