Futebol

12 março 2019, 12h26

Benfica-Chaves

Odysseas

Odysseas, guardião do Benfica, foi eleito o Melhor Guarda-redes de fevereiro pelos treinadores do principal escalão do futebol português – a Liga NOS. O camisola 99 das águias foi distinguido com 24,54% dos votos.

A realizar a primeira época ao serviço do Benfica, o guardião internacional pela Grécia foi a preferência dos treinadores do Campeonato e ficou à frente de Jhonatan (Moreirense) e Muriel (Belenenses).

No mês de fevereiro, Odysseas participou em quatro jogos para a Liga NOS (quatro vitórias) e foi titular em todos eles, tendo sofrido um golo apenas num encontro, no triunfo do Benfica em Alvalade, por 2-4, diante do Sporting, onde foi expulso e "rendido" por Svilar antes do segundo tento dos leões (na cobrança de um penálti).

Desempenho em fevereiro

JOGO DATA MINUTOS RESULTADO
Sporting-Benfica 3 de fevereiro 85 2-4 (V)
Benfica-Nacional 10 de fevereiro 90 10-0 (V)
Aves-Benfica 18 de fevereiro 90 0-3 (V)
Benfica-Chaves 25 de fevereiro 90 4-0 (V)

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol