15 de março de 2019, 13h35

André Coelho: “Temos tudo para vencer”

Futsal

A equipa de futsal do Benfica vai defrontar o Modicus, na 22.ª jornada do Campeonato Nacional, as 16h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A equipa de Futsal do Benfica recebe o Modicus sábado (16h00), no Pavilhão n.º 2 da Luz para a disputa da 22.ª jornada do Campeonato Nacional (Liga Sport Zone).

O fixo/ala da equipa encarnada, André Coelho, espera dificuldades da equipa visitante, mas acredita que a qualidade do Benfica vai sobressair.

Há sempre algo que se pode apresentar nestes jogos. Conhecemos bem o Modicus, sabemos que é uma equipa bastante difícil, tem grandes jogadores, jogadores de Seleção, muito experientes. Estão em 3.º lugar no nosso Campeonato, portanto, vai ser um jogo complicado, vão criar-nos muitas dificuldades, mas nós temos tudo para vencer”, garantiu o futsalista, em declarações à BTV.

Quanto à preparação das águias, André Coelho afirma que está a correr bem e que o foco é o mesmo de sempre: jogar para ganhar.

“O nosso trabalho tem sido igual para todos os jogos, vamos para qualquer jogo para ganhar, não alteramos a semana de treinos por adversário. Estamos a trabalhar muito bem e focados no nosso principal objetivo que é terminar a fase regular em primeiro lugar. É mais um jogo para ganhar”, vincou.

André Coelho

Últimos cinco embates entre as equipas

Data Jogo Resultado
2018/19 Benfica-Modicus 5-1
2017/18 Modicus-Benfica 4-3
2017/18 Benfica-Modicus 6-2
2016/17 Modicus-Benfica 7-6
2016/17 Modicus-Benfica 5-2

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar