24 de março de 2019, 19h40

Triunfo convincente nos Açores coloca águias em vantagem no play-off do título nacional

Voleibol

Jogo 2 da meia-final disputa-se no sábado (30 de março), às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A equipa do SL Benfica mediu forças com a formação da Fonte do Bastardo, neste domingo, na disputa do jogo 1 do play-off da meia-final do Campeonato Nacional de Voleibol. Triunfo sem contestação: 0-3!

Grande jogo no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio! Tal como esperado, 1.º set pautado pelo equilíbrio... mas este Benfica sabe muito bem o que quer e os números traduzem-no, com as águias a colocarem-se em vantagem no desafio, vencendo por 21-25.

No 2.º set, reação dos anfitriões, que estiveram na frente nos momentos iniciais. As águias responderam taxativamente e partiram para mais um triunfo, desta feita por 17-25.  Estava feito o 0-2 no jogo!

Entrada determinada da Fonte do Bastardo no 3.º set, a distanciar-se, com o Benfica a correr atrás do prejuízo. A formação comandada por Marcel Matz conseguiu o empate aos 8 pontos e a partir daí saltou para a frente… e não mais saiu! Triunfo, por 18-25 no 3.º set e a consequente vitória no jogo: 0-3

Depois da conquista da Taça de Portugal, mais uma grande exibição do SL Benfica, com uma vitória taxativa e de grande nível a colocar as águias em vantagem no play-off.

Formação inicial do Benfica: Tiago Violas, Theo, Marc Honoré, Peter, André Lopes, Rapha e Ivo Casas (L).

A meia-final do play-off – à melhor de cinco – do Campeonato Nacional de Voleibol segue agora para o Pavilhão n.º 2 da Luz. O jogo 2 está marcado para as 17h00 de sábado, sendo que no mesmo local, mas às 18h30 do dia seguinte (domingo), disputa-se o jogo 3. A primeira equipa que vencer três jogos carimba presença na grande final!

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar