10 de abril de 2019, 11h37

🎥 Compromisso, união e alegria!

Futebol

Foi este o mote do treino nesta manhã que antecede o jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa diante o Eintracht Frankfurt. Destaque também para a integração de Salvio na sessão de trabalhos da equipa.

SL Benfica-Eintracht Frankfurt está marcado para as 20h00 de quinta-feira (11 de abril), no Estádio da Luz, e é referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. As águias prepararam o desafio com mais um treino no Caixa Futebol Campus, nesta manhã de quarta-feira. Os primeiros 15 minutos foram abertos à Comunicação Social e pode ver aqui os melhores momentos...

A integração de Salvio nesta última sessão de trabalhos foi o grande destaque, num treino onde o compromisso, a união e a alegria que se vive no seio do plantel encarnado, ficaram bem patentes.

O treino desta manhã cinzenta, que se viveu no Caixa Futebol Campus, arrancou com a realização dos já habituais meínhos. O plantel das águias, dividido em dois grupos, recreou-se com a redondinha, sempre sob o olhar atento de Bruno Lage

A realizar trabalho de ginásio ficaram Gabriel, Ebuehi e Conti que recuperam das respetivas lesões.

O técnico das águias contou ainda, numa sessão de trabalhos que foi aberta à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos, com Jonas e Taarabt que não poderão dar o seu contributo no jogo desta quinta-feira. O camisola 10 encontra-se castigado (acumulação de amarelos) e Taarabt não se encontra inscrito na prova europeia.

O Benfica recebe o Eintracht Frankfurt esta quinta-feira (11 de abril), às 20h00, no Estádio da Luz, em jogo relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Texto: Diogo Nascimento e Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar