11 de abril de 2019, 23h36

Cervi: “Conseguimos uma grande vitória”

Futebol

O SL Benfica recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt, por 4-2, num duelo referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Cervi elogiou a postura do coletivo e a vantagem alcançada na eliminatória.

Estádio da Luz com 54 175 espectadores nas bancadas para assistir à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Com uma grande exibição, o Benfica bateu a formação alemã do Eintracht Frankfurt (4-2), contudo, apesar "do grande jogo e da grande vitória", nada está decidido, pois "ainda falta a 2.ª mão", recordou Cervi no final do desafio.

"Uma vitória é sempre importante, é o melhor resultado. Queríamos vencer e sair da Luz em vantagem. O Eintracht Frankfurt é um rival forte e temos de aproveitar a vantagem na 2.ª mão. Se não tivéssemos sofrido o 4-2, a eliminatória também não estava resolvida. Temos de fazer um grande jogo na Alemanha. Eles têm uma boa equipa e nós também estamos fortes. Vamos pensar no nosso trabalho, é o que tem dado resultado", explicou de forma pragmática o argentino, que na noite de quinta-feira foi chamado ao onze de Bruno Lage.

"Foi um jogo muito disputado, o Eintracht Frankfurt tem muita qualidade, mas nós entrámos fortes, numa boa disposição tática e creio que conseguimos uma grande vitória. Podia ser ainda melhor, mas fizemos um grande jogo e temos de estar contentes por isso. Ainda falta a 2.ª mão, mas é importante estarmos em vantagem e temos de jogar bem na Alemanha, é importante marcar lá", acrescentou confiante.

Benfica-Eintracht Frankfurt

Campeonato Nacional e Liga Europa… É para vencer?

"Sim, este clube tem obrigação de lutar por tudo. Temos de estar em todas as frentes e vencer", atirou taxativamente.

O camisola 11 da águias regressou nesta noite à titularidade.

"É muito importante para mim voltar a jogar. Eu treino todos os dias para estar à disposição do míster e tento sempre ajudar a minha equipa. Não é uma decisão minha. Tenho de estar sempre à disposição do treinador. Treino para estar bem quando surgir a oportunidade”, concluiu Cervi.

Códigos Promocionais Benfica

Texto: Diogo Nascimento e Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar