13 de abril de 2019, 18h20

Filipe Coelho: "Temos de procurar comandar o jogo"

Futebol

O Benfica recebe neste domingo (14 de abril) a formação do Tondela em jogo referente à 4.ª jornada da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados.

Os Iniciados do Benfica e o Tondela encontram-se neste domingo (14 de abril), às 11h00, no Caixa Futebol Campus. Filipe Coelho, treinador das águias, anteviu a 4.ª jornada da 3.ª fase do Campeonato Nacional e alertou para os problemas que o adversário poderá causar.

"Temos de procurar comandar o jogo desde o primeiro minuto, chegar ao golo cedo e manter aquilo que têm sido as nossas rotinas de trabalho. Nada mudou desde o início até agora, tem havido uma grande preocupação com a nossa forma de jogar, na melhoria das fases do jogo tanto ao nível ofensivo como defensivo, mas temos alimentado esse trabalho semanal com uma ou outra situação que o adversário nos pode causar", explicou Filipe Coelho em declarações exclusivas à BTV.

"Vai ser um jogo difícil. Eles vêm de uma derrota com o FC Porto por 2-0, vão tentar com as suas forças, porque as têm, criar-nos os problemas que conseguirem, e nós vamos evitar ao máximo, com muita concentração", garantiu.

Antevisão Iniciados

Corroborando as ideias do treinador, o médio encarnado, Simão Duarte, vincou que o Tondela é uma formação com qualidade.

"O Tondela é uma equipa forte, mas nós também temos vindo a trabalhar bem, com seriedade máxima e estamos concentrados no jogo", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar