23 de abril de 2019, 21h59

"Continuemos a crescer juntos"

Clube

No encontro anual com parceiros e patrocinadores do SL Benfica, o Presidente Luís Filipe Vieira frisou a importância que estes têm na estratégia de afirmação de "um projeto que é motivo de orgulho para os milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo".

O Caixa Futebol Campus, no Seixal, foi, na noite de terça-feira, palco do evento Benfica Corporate, um momento que repete ano após ano e que tem como principal objetivo reforçar laços entre o Clube e os seus parceiros de negócio.

Perante mais de 600 convidados, num evento em que também esteve o Futebol Profissional do Clube, o Presidente Luís Filipe Vieira salientou a relevância dos parceiros e patrocinadores no plano de afirmação do Sport Lisboa e Benfica.

"Entendemos, de há uns anos a esta parte, realizar este encontro anual com os nossos parceiros com o objetivo de reforçar a ligação que nos une e sobretudo como forma de reconhecer publicamente a importância que representam na vida do nosso clube. Os nossos parceiros e patrocinadores têm sido um aliado fundamental na nossa estratégia de afirmação como melhor clube nacional e um dos melhores clubes do mundo", fez notar Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira Encontro Corporate

"Não esquecemos que têm estado sempre connosco nos bons e nos menos bons momentos, porque sabem e conhecem o percurso que temos vindo a fazer, de afirmação e crescimento deste projeto que é motivo de orgulho para os milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo", sublinhou.

"Nos últimos 15 anos, o Benfica cresceu muito, mais do que alguns pensavam ser possível. Sonhámos, e hoje o sonho transformou-se em realidade. Há 15 anos eram menos de 100 os nossos parceiros, hoje são mais de 500 e amanhã, não duvido, serão ainda muito mais. Fica assim registado o enorme contributo que deram para o Benfica ser hoje o que é. Nas mais diversas áreas, nos mais diversos rankings, estamos dentro das melhores práticas em termos europeus e, em alguns casos, somos o único clube para além dos cinco principais campeonatos a constar em algumas listas", assinalou o Presidente.

Luís Filipe Vieira Encontro Corporate

"É sem surpresa que constatamos o facto de nos 11 principais nossos parceiros, nove serem companhias internacionais. Em nome do Sport Lisboa e Benfica manifesto o nosso agradecimento pelo vosso contributo, na esperança de que a relação que nos une seja tão importante para vós como é para nós. Continuemos a crescer juntos. Obrigado pela vossa presença e espero que este final de época nos traga o 37, momento que designamos de Reconquista e que é o principal objetivo que definimos para esta época. Viva o Benfica!", rematou o líder das águias.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar