26 de abril de 2019, 16h50

Luís Tralhão: "Encarar todos os jogos com a perspetiva de vencer"

Futebol

O Benfica recebe amanhã (27 de abril) a formação do Braga na 9.ª jornada da 2.ª fase da Liga Revelação.

A Equipa Sub-23 do Benfica está na reta final da Liga Revelação e amanhã recebe a formação do Braga, em jogo relativo à 9.ª jornada da 2.ª fase (Apuramento de Campeão) da competição. O pontapé de saída está agendado para as 11h00 no Caixa Futebol Campus.

Luís Tralhão, treinador do Benfica, fez a antevisão à partida, explicou que a formação minhota é uma equipa que tem processos táticos definidos desde o início da temporada e enalteceu que este será um desafio interessante para quem irá assistir.

"É, sem dúvida, uma equipa muito boa e que tem os processos muito bem definidos desde o início do campeonato. É uma formação que joga um futebol muito positivo, um estilo de jogo muito semelhante aquele que nós gostamos de praticar, que é ter a bola, trabalhar muito o processo ofensivo e, nesse ponto de vista, vai ser um jogo muito interessante de acompanhar", garantiu.

Benfica-Braga

"O objetivo é continuar a aproveitar os jogos, porque em termos competitivos tem sido um ano fantástico. Estamos a dar oportunidades a atletas para jogarem num patamar mais elevado, tanto ao nível físico, como ao nível técnico e tático. Nesse ponto de vista é aproveitar estes últimos jogos, todos eles muito interessantes, agora com o Braga e depois a meio da próxima semana com o Sporting, que é sempre um jogo especial por ser um dérbi, mas vamos encarar todos os jogos com a perspetiva de vencer, esse é um dos objetivos que está sempre presente, o outro é continuar a formar os jogadores", terminou.

Vinícius Ferreira, jogador encarnado que no último desafio fez um golo diante o Rio Ave [vitória por 2-3], anteviu um jogo difícil e relembrou que todas as equipas que estão nesta fase da competição têm qualidade.

Benfica-Braga

"Vai ser um jogo complicado, sabemos que o Braga tem uma boa equipa, mas a vitória que conquistámos no desafio passado vai permitir entrar neste jogo com muita confiança e procurar o melhor resultado possível, que é a vitória. Todas as equipas que estão nesta fase final têm qualidade coletiva e individual, mas no meu ponto de vista se formos a comparar as duas formações, nós temos mais qualidade", explanou.

Para além do desafio da equipa Sub-23 na Liga Revelação, o atleta das águias vincou que toda a formação está a torcer para que a equipa principal consiga vencer também os bracarenses, mas neste caso para a Liga NOS.

"Queremos vencer, e esperamos que a equipa principal também consiga trazer a vitória, nós estamos sempre a torcer para que isso aconteça. O Benfica está sempre a pensar na vitória, independentemente do escalão que seja, pensamos sempre em fazer o melhor dentro de campo", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar