28 de abril de 2019, 20h37

Pizzi: "Reação e segunda parte fantástica"

Futebol

Autor de dois golos e ainda uma assistência no triunfo do Benfica em Braga, o camisola 21 já é o jogador mais influente da Liga NOS 2018/19.

O Benfica visitou o Braga e venceu por 1-4 na 31.ª jornada da Liga NOS. Pizzi esteve em destaque na goleada encarnada, ao marcar dois golos e fazendo ainda uma assistência para Rúben Dias faturar.

O médio do Benfica, que já soma 12 golos e 18 assistências na Liga NOS 2018/19, números que fazem dele o jogador mais influente nesta prova, foi eleito o melhor em campo.

“Enfrentámos uma grande equipa, com excelentes jogadores. Já sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, que o Braga iria entrar muito forte, mas a nossa reação na segunda parte foi fantástica. Foi desde o primeiro minuto a tentar dar a volta ao resultado. Felizmente conseguimos com muita categoria e muita classe ter a bola, controlar a segunda parte por inteiro e fica aqui mais uma excelente exibição da nossa parte”, considerou Pizzi.

Braga-Benfica

O camisola 21 lembrou que, apesar da vitória nesta segunda de cinco finais, nada está garantido e que o caminho ainda é longo.

“O nervosismo connosco não entra. Gostaríamos de ter feito uma primeira parte melhor, mas penso que a segunda foi de um nível categórico. Demonstrámos que estamos bem, muito fortes e agora é pensar nas três finais que faltam, porque, apesar de termos ganhado num campo muito difícil, ainda nada está decidido”, assinalou o internacional português.

“Não temos nenhuma margem de conforto. Atrás de nós estão grandes equipas, equipas que certamente irão fazer o seu trabalho nestes próximos três jogos, e nós vamos já no próximo sábado, desde o primeiro minuto, tentar a vitória [frente ao Portimonense], porque, como já disse, são três finais, nada está decidido, mas hoje demos um grande passo para a nossa conquista”, vincou o jogador.

Desconto Camisolas Adidas Benfica

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar