Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Autor de dois golos e ainda uma assistência no triunfo do Benfica em Braga, o camisola 21 já é o jogador mais influente da Liga NOS 2018/19.
28 abril 2019, 20h37
Pizzi
O médio do Benfica, que já soma 12 golos e 18 assistências na Liga NOS 2018/19, números que fazem dele o jogador mais influente nesta prova, foi eleito o melhor em campo.
“Enfrentámos uma grande equipa, com excelentes jogadores. Já sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, que o Braga iria entrar muito forte, mas a nossa reação na segunda parte foi fantástica. Foi desde o primeiro minuto a tentar dar a volta ao resultado. Felizmente conseguimos com muita categoria e muita classe ter a bola, controlar a segunda parte por inteiro e fica aqui mais uma excelente exibição da nossa parte”, considerou Pizzi.
O camisola 21 lembrou que, apesar da vitória nesta segunda de cinco finais, nada está garantido e que o caminho ainda é longo.
“O nervosismo connosco não entra. Gostaríamos de ter feito uma primeira parte melhor, mas penso que a segunda foi de um nível categórico. Demonstrámos que estamos bem, muito fortes e agora é pensar nas três finais que faltam, porque, apesar de termos ganhado num campo muito difícil, ainda nada está decidido”, assinalou o internacional português.
“Não temos nenhuma margem de conforto. Atrás de nós estão grandes equipas, equipas que certamente irão fazer o seu trabalho nestes próximos três jogos, e nós vamos já no próximo sábado, desde o primeiro minuto, tentar a vitória [frente ao Portimonense], porque, como já disse, são três finais, nada está decidido, mas hoje demos um grande passo para a nossa conquista”, vincou o jogador.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024