Hóquei em Patins

10 maio 2019, 18h27

Antevisão Dérbi

Alejandro Dominguez

Benfica e Sporting medem forças nas meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins, num desafio agendado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão João Rocha. Em conferência de imprensa, o treinador dos encarnados, Alejandro Domínguez, confessou ter as expectativas elevadas para este encontro de rivais portugueses.

Tenho todas as expectativas para este jogo. O foco é o jogo de sábado, onde vamos defrontar um adversário muito competente e difícil”, começou por dizer o treinador das águias.

Alejandro Domínguez garante que o grupo está motivado e preparado para conquistar o lugar na final da competição europeia.

Antevisão Dérbi

“Tentámos aprender com a partida que disputámos contra eles em nossa casa e estamos muito motivados para o que se segue, sentimo-nos preparados, o cenário é único, fantástico e os três rivais são extraordinários”, confessou.

“Vamos tentar competir bem e desfrutar do melhor jogo que conseguirmos fazer frente ao Sporting”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas