25 de maio de 2019, 16h28

Águias fecham Campeonato com triunfo na Luz

Hóquei em Patins

Sport Lisboa e Benfica venceu na receção ao CD Paço de Arcos e termina a prova no 4.º lugar da geral. Segue-se a final four da Taça de Portugal.

Foi já com tudo decidido que SL Benfica e CD Paço de Arcos disputaram, nesta tarde de sábado, a 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Vitória para as águias, por 7-1.

RESUMO DO JOGO

No Pavilhão Fidelidade, os minutos iniciais ainda trouxeram algum equilíbrio entre as formações (1-1), equilíbro desfeito com naturalidade quando os encarnados começaram a demonstrar eficácia. Ao intervalo, o Benfica vencia por 5-1.

Na segunda metade, a toada manteve-se, embora com menos golos. Os encarnados venceram por 7-1, com Vieirinha (2), Lucas Ordóñez (2), Valter Neves, Jordi Adroher e Miguel Rocha a assinarem os tentos do desafio.

Com este resultado, o Benfica soma um total de 53 pontos na competição e termina a edição 2018/19 do Campeonato Nacional de hóquei em patins na 4.ª posição da tabela classificativa.

As águias alinharam com o seguinte cinco inicial: Pedro Henriques, Valter Neves, Albert Casanovas, Nicolia e Vieirinha. Nota para a estreia de Miguel Feio na equipa principal.

Segue-se a final four da Taça de Portugal.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar