25 de maio de 2019, 18h12

Seis atletas homenageados na hora da saída

Andebol

A secção de andebol homenageou neste sábado os atletas Hugo Figueira, Alexandre Cavalcanti, João Silva, Arthur Patrianova, Stefan Terzic e Ales Silva pelos anos de dedicação ao Clube.

Antes do início do último desafio realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz para o Campeonato, os andebolistas receberam uma placa das mãos do vice-presidente Domingos Almeida Lima.

O guarda-redes Hugo Figueira e o lateral-esquerdo Alexandre Cavalcanti estiveram seis épocas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica (2013/2014 a 2018/2019) e ajudaram a conquistar duas Taças de Portugal e duas Supertaças. No caso de Cavalcanti, referência ainda para dois Campeonatos Nacionais de Juniores no seu currículo pessoal.

Já o pivô Ales Silva chegou em 2015/16 e contribuiu igualmente para a vitória em duas Taças de Portugal e duas Supertaças, sendo que o lateral-direito Stefan Terzic chegou em 2016/17 e venceu uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Os atletas João Silva (central) e Arthur Patrianova (lateral-esquerdo), por seu lado, representaram os encarnados nas duas últimas temporadas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Referir ainda que o fisiologista Hugo Oliveira foi igualmente homenageado antes da receção ao Águas Santas, isto após oito épocas a trabalhar na secção de andebol. Irá continuar ao serviço do SL Benfica.

Fotos: SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar