22 de junho de 2019, 10h04

Campeãs: a melhor maneira de fechar a época

Futebol feminino

É com uma vantagem de nove golos, alcançada no Minho, que a equipa de futebol feminino do Benfica enfrenta o SC Braga B na 2.ª mão da final do Campeonato da 2.ª Divisão.

A 2.ª mão da final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de futebol feminino disputa-se às 16h00 de domingo (23 de junho), no Estádio da Tapadinha. O Benfica está em vantagem, fruto do 0-9 alcançado no reduto do Braga B, e, na antevisão do jogo, Diva Meira assinalou que a equipa pretende finalizar a temporada com um bom desempenho.

"Sabemos que vai ser um jogo complicado. Já disputámos a 1.ª mão contra o SC Braga B, mas queremos acabar da melhor maneira, temos trabalhado para isso e as expectativas são as melhores possíveis", observou a média encarnada, em declarações à BTV.

Na 1.ª mão da final as águias golearam a equipa bracarense, mas, apesar do desnível espelhado pelo resultado, Diva Meira salientou que a turma encarnada tem de ter atenção às virtudes da equipa minhota.

Treino 21 de junho

"A equipa do SC Braga B é uma formação muito jovem. Apesar de termos vencido lá, não foi um jogo fácil. Temos de ter em atenção todos os pontos fortes do SC Braga B para conseguirmos fazer ainda melhor. No domingo queremos fazer um grande espetáculo, desejamos que todos os adeptos do Benfica venham apoiar-nos para conseguirmos terminar a época da melhor maneira", vincou.

A jogadora benfiquista relembrou aquela que está a ser uma primeira temporada sensacional ao serviço do Clube.

"Foi uma época de sonho. Fui campeã pela equipa de Sub-19 [no dia 15 de junho] e tudo aponta para que possa ser campeã pela equipa sénior. Vencemos a Taça de Portugal, subimos de divisão e na próxima época é tentar fazer mais e melhor", comentou Diva Meira.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar