24 de julho de 2018, 15h05

Arnette Hallman contratado

Basquetebol

Mais de dez anos depois da primeira passagem pelo Clube, está de regresso ao SL Benfica. Extremo/poste vem da Oliveirense, conjunto pelo qual se sagrou campeão nacional na época passada.

O Sport Lisboa e Benfica informa que assegurou a contratação de Arnette Hallman. Aos 30 anos, o extremo/poste é um nome consagrado do basquetebol em Portugal.

Além de ser presença assídua na Seleção Nacional, Arnette Hallman já representou o SL Benfica, a Académica de Coimbra, o FC Porto e a Oliveirense no nosso País. Conta ainda com experiências no basquetebol espanhol e francês.

Na temporada passada, o basquetebolista foi peça-chave para o inédito título nacional conquistado pelo conjunto de Oliveira de Azeméis. No decurso da Liga Portuguesa, obteve uma valorização média de MVP de 17.5 (o 14.º mais valioso), com uma percentagem de 52% de lançamento de 2 pontos e de 34% de 3 pontos. Sobressaiu também no capítulo dos ressaltos, ao conseguir uma média 6.8 ressaltos por partida.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube, Hallman explicou como vê este regresso. “Encaro com uma maior maturidade e com um enorme sentido de responsabilidade”, começou por dizer.

Passaram mais de 10 anos desde que representou as águias e o basquetebolista espera ser feliz nesta segunda passagem. “O Sport Lisboa e Benfica é um enorme clube e, como tal, a única diferença que quero encontrar é um grupo preparado e focado para ganhar todas as provas onde estamos inseridos”, disse Arnette Hallman, que jogou nas águias em 2006/07 e 2007/08.

Defrontou desde então várias vezes o Benfica e esteve, por isso, sempre atento ao desempenho dos encarnados ao longo destes anos. “Como já referi o Sport Lisboa e Benfica é um clube com uma enorme história e com um trajeto sempre muito bem delineado e preparado, como tal, é impossível não acompanhar todo este percurso com respeito e admiração”, finalizou.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar