3 de agosto de 2018, 18h20

Marc Tolrà: “O Benfica era o que eu ambicionava”

Futsal

O mais recente reforço da equipa de futsal chega com vontade “de ganhar todos os títulos”.

Marc Tolrà, recente reforço contratado para a equipa de futsal do Benfica, foi apresentado oficialmente à Comunicação Social esta sexta-feira.

Marc Tolra

O fixo, oriundo do Barcelona, confessa estar encantado com a estrutura, as instalações e as pessoas do Clube.

Estou cá há poucos dias e já percebi o que é o Benfica, apesar de já o conhecer anteriormente. Eu venho também de um clube grande e sei como é. Estive muito tempo no Barcelona, mas o sentimento é o mesmo, sinto que aqui todos os títulos também são importantes”, começou por dizer Marc Tolrà em conferência de Imprensa.

“Eu queria uma equipa que quisesse ganhar tudo, que pudesse chegar à UEFA, mas sobretudo um clube grande, profissional, que fosse apaixonado pelo que faz, e o único que juntava todas essas características, para mim, era o Benfica. A decisão foi muito rápida, porque era isto que eu ambicionava”, enfatizou o jogador.

O jogador espanhol confessa ser uma honra poder vestir o Manto Sagrado: “Agradeço ao Benfica, ao vice-presidente, ao Gonçalo [Alves], ao meu representante por poder fazer parte deste Clube. É uma honra, pois é um Clube conhecido mundialmente, que tem muitas modalidades que também lutam por todos os títulos”, referiu.

Marc Tolra

Apesar das qualidades individuais, Marc Tolrà, que irá vestir a camisola número 3, define-se “como um jogador de equipa”.

“Eu não sou um fixo grande, pesado; eu sou um fixo que também joga com a cabeça. Tenho capacidades para recuperar a bola, construir jogo, tenho um bom passe, uma boa finalização, mas gosto de me definir como um jogador de equipa”, confessou o futsalista.

O fixo vincou que o objetivo é ajudar o coletivo com “muito trabalho e sacrifício”.

“Quero adaptar-me bem, desfrutar, ajudar os meus companheiros (e seguramente que eles também me vão ajudar) e tentar fazer o melhor possível a mim e a todos. Não posso prometer resultados, mas prometo muito trabalho e sacrifício”, garantiu Marc Tolrà.

Marc Tolra

“Será uma mais-valia na nossa equipa”

O vice-presidente Domingos Almeida Lima deu as boas-vindas a Marc Tolrà, salientando a qualidade do atleta.

“É um prazer poder apresentar um atleta que vem certamente enriquecer o nosso plantel de futsal, tem um currículo que nos garante que será uma mais-valia na nossa equipa e é isso que eu desejo, que o Marc se sinta bem entre nós, que seja feliz, que não tenha lesões e nos ajude a conquistar aquilo que não conquistámos este ano”, salientou o vice benfiquista.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar