Futebol

08 agosto 2018, 00h27

Festejos

Cervi a festejar o golo

Com um remate de pé esquerdo no interior da grande área, Cervi assinou o triunfo do Benfica sobre o Fenerbahçe na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O camisola 11 viu "um grande jogo" da equipa encarnada na estreia em 2018/19.

"Foi um grande jogo da nossa parte. Tivemos alguns bons lances na primeira parte, mas na segunda estivemos melhor e fomos à procura do golo de que necessitávamos. Por felicidade pude marcá-lo. Depois fomos atrás de outro, acho que o merecíamos, mas não aconteceu", analisou o esquerdino.

"Marcar um golo foi uma enorme alegria, também porque pude ajudar a equipa. Marcar golos na Luz é sempre muito bonito. Quero fazer uma grande temporada e ajudar o Clube", acrescentou o argentino.

Perspetivando o embate da segunda mão, Cervi entende que o Benfica tem de fazer o que lhe compete, não importa o ambiente que os adeptos turcos possam criar no seu estádio.

"Eles vão querer dar tudo lá, mas acreditamos no nosso trabalho e vamos estar prontos para esse jogo. Seja qual for o ambiente, temos de fazer o nosso trabalho", assumiu.

Ser chamado à seleção da Argentina "é sempre um sonho", reconheceu Cervi, que não antecipa cenários. "Tenho de trabalhar no Benfica, dar o meu melhor e depois logo se vê o que acontece", disse o jogador.

Texto: João Sanches

Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas