Basquetebol

09 agosto 2018, 18h54

Fábio Lima

Fábio Lima

Depois do anúncio do seu regresso ao Sport Lisboa e Benfica no dia 20 de julho, Fábio Lima, ex-CAB Madeira, foi oficialmente apresentado nos Pavilhões da Luz.

Em declarações à BTV, o extremo mostrou-se ciente da responsabilidade de representar os encarnados e definiu-se enquanto jogador.

Encaro este desafio com muita responsabilidade. Quem joga no Benfica tem sempre a responsabilidade de ganhar. Sempre fui conhecido como um jogador versátil e defensor. É dar o meu melhor para ajudar a equipa e o Clube em tudo o que for possível para ganhar títulos”, referiu.

Com uma valorização média de 20.1 por jogo no Campeonato Nacional passado, Fábio Lima foi o português mais valioso da competição. Agora no seu regresso, espera que o apoio dos Benfiquistas se mantenha.

“O apoio dos adeptos sempre foi muito importante, espero que nos continuem a apoiar porque são o nosso 6.º jogador”, finalizou.

Fábio Lima

Domingos Almeida Lima também elogiou uma contratação desejada há algum tempo.

“É um dos valores nacionais que estavam disponíveis e que nós tínhamos interesse em contratar. É um jogador que conhecemos muito bem, já cá esteve e é um excelente profissional. Sempre tivemos a intenção de voltar a contar com ele”, disse o vice-presidente das águias.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas