13 de agosto de 2018, 19h01

Grimaldo: “Estamos preparados para jogar e passar a eliminatória”

Futebol

Na antevisão ao desafio com o Fenerbahçe, o defesa-esquerdo mostrou-se ambicioso e apontou baterias à presença no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Grimaldo foi o jogador escolhido para antever a partida da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O defesa-esquerdo recordou que o Benfica está em vantagem e que tudo vai fazer para marcar presença no play-off de acesso à fase de grupos.

Partimos com vantagem, o que é importante. É um estádio diferente, mas a equipa já jogou em estádios importantes, rendeu e está preparada para vencer amanhã [terça-feira]”, assegurou.

Na Luz, o Fenerbahçe teve uma atitude de expectativa, tentando sair em contra-ataque. O espanhol espera dificuldades no Estádio Sükrü Saracoglu, mas acredita na passagem.

“Têm um conjunto muito bom. Qualquer jogador pode causar problemas, mas estamos preparados para jogar, fazer uma exibição semelhante à que fizemos no Estádio da Luz e passar a eliminatória”, sublinhou.

Grimaldo

O trajeto na edição anterior da Liga dos Campeões já está esquecido. Os jogadores querem agora escrever uma nova história.

A exigência é a mesma. É uma nova temporada, vamos deixar o passado para trás e pensar no presente. É, aliás, o que estamos a fazer”, disse.

Jonas renovou o contrato com o Benfica, notícia que deixou Grimaldo satisfeito pela importância do 10 na manobra da equipa.

“É importantíssimo! Foi o goleador da nossa equipa nas três épocas em que estou no Benfica. É um dos jogadores mais importantes da equipa e é algo bom para nós e para os benfiquistas”, considerou.

O Fenerbahçe-Benfica tem início aprazado para as 21h00 (19h00 em Portugal continental) desta terça-feira, no Estádio Sükrü Saracoglu.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar