Futebol

21 agosto 2018, 22h37

Gedson

Gedson Fernandes voltou, esta terça-feira, a estar em plano de destaque na receção aos gregos do PAOK e até chegou a marcar um golo – depois anulado por fora de jogo –, num jogo que terminou com um empate (1-1). Um resultado final injusto segundo o jovem médio.

"Merecíamos um resultado melhor. Não foi o resultado que a equipa esperava, talvez tenha havido algum desgaste. Resta-nos levantar a cabeça e dar o nosso melhor já no próximo jogo", afirmou na zona mista.

"Antes de pensarmos no jogo da Grécia, temos um já este fim de semana, que é onde estamos focados. Estaremos prontos para o jogo. Recuperaremos e daremos o nosso melhor para conseguir o melhor resultado possível. O ambiente na equipa é positivo e de motivação. Gostamos todos uns dos outros e nunca vamos quebrar os nossos laços, independentemente dos resultados", assegurou.

Benfica-PAOK

Tem sido aposta regular no onze titular de Rui Vitória, a quem quer “responder com trabalho”.

"Tenho-me sentido bem. A equipa tem-me acolhido bem e dado o apoio de que eu preciso. Tenho dado tudo pela camisola e pelos meus colegas. Se a equipa está bem, eu estou bem também, tal como o contrário”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar