Futebol

25 agosto 2018, 21h13

Estádio da Luz

SL Benfica-Sporting CP, jogo da 3.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz. Resultado final: 1-1. Filme do dérbi no MATCH CENTER do Site Oficial.

PRÉ-JOGO

Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Rafa, Cervi e Ferreyra.

Suplentes: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Samaris, Zivkovic, João Félix e Seferovic.

Exterior dérbi

Exterior dérbi

No Estádio da Luz, dérbi que é dérbi tem lotação esgotada. É oficial: já não há bilhetes para este duelo!

Javier Saviola sempre a torcer pelo Benfica!

O antigo avançado das águias usou as redes sociais para dar apoio à equipa e puxar pelos adeptos, para que o dérbi seja um daqueles jogos com letra grande!

Luís Godinho no Estádio da Luz

Luís Godinho, árbitro da AF Évora, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Sporting, da 3.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 19h00 deste sábado no Estádio da Luz.

O juiz do encontro vai ter Rui Teixeira e António Godinho como assistentes e António Nobre no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Jorge Sousa e o assistente (AVAR) Sérgio Jesus.

Benfica-V. Guimarães

20 convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Salvio, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Rui Vitoria

Antevisão de Rui Vitória

"Vamos encontrar um adversário dificílimo, mas que em nada muda a nossa filosofia. Vamos para o dérbi a querer impor a nossa forma de jogar, a olhar o adversário com respeito, mas também com muita noção de que temos capacidade para ganhar", disse o treinador do Benfica na conferência de Imprensa de sexta-feira.

Cardozo 

O Benfica recebe o Sporting pela 85.ª vez em jogos do Campeonato Nacional.

Em 84 dérbis para a principal prova, as águias somaram 46 vitórias e 23 empates; marcaram 167 golos e sofreram 106 (diferença de 61), apresentando uma média de faturação de 1,99 golos por dérbi.

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Programa Elite International volta a marcar a diferença

Duas semanas de intensa aprendizagem no Benfica Campus permitiram que 22 jovens atletas, nascidos entre 2005 e 2007, com nacionalidades holandesa, norueguesa e escocesa, assimilassem novos conceitos de jogo, associados à metodologia de treino implementada pelo Clube. O programa Elite International Development, em parceria com a Coerver Coaching, já vai na 11.ª edição e as experiências continuam a ser "marcantes". "Todos conhecem o trabalho da nossa formação. É importante receber jovens de qualidade que querem aprender, conhecer o Benfica e a sua metodologia", afirmou Simão Sabrosa, diretor de Relações Internacionais do Clube, à reportagem da BTV.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

No Estádio D. Afonso Henriques, o Benfica empatou com o Vitória de Guimarães (3-3), nesta quarta-feira, em jogo da 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga. Depois do autogolo de Alfa Semedo, Pizzi marcou o segundo golo e Nemanja o terceiro pelos encarnados. Veja aqui as melhores imagens do encontro...

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar