Futebol

29 agosto 2018, 22h31

Jardel

Jardel

Jardel marcou o golo que, na altura, colocou o resultado em 1-1 no Estádio Toumba, com um vistoso golpe de cabeça. No final da partida reconheceu que o ambiente no campo mexeu com a equipa nos minutos iniciais, mas que a resposta foi dada a preceito.

"Sabíamos que o jogo ia ser difícil, num ambiente complicado, os adeptos não param um minuto no apoio à equipa. Entraram fortes no jogo. A nossa equipa não entrou tão bem na partida, devido ao ambiente e ao apoio", começou por referir.

“Sofremos um golo numa jogada ensaiada. Tínhamos trabalhado isso, mas a bola entrou e foram felizes. Consegui marcar e complicámos a tarefa do PAOK; aproveitámos para pressionar no meio campo do PAOK e podíamos ter marcado ainda na primeira parte. Conseguimos a qualificação que era o nosso objetivo”, sublinhou.

O Benfica venceu por 1-4 na segunda mão do play-off da Champions, mas o defesa-central não considera que esta exibição tenha sido mais convincente do que a rubricada em jogos anteriores.

“Convincente? Diz que foi convincente porque os golos entraram. Nos outros jogos também jogámos bem, estamos com confiança, mas os golos não entravam. Marcámos quatro, fomos felizes, podíamos ter marcado mais um ou dois. É bom dar sequência a estes resultados”, destacou.

O sorteio da fase de grupos é esta quinta-feira, às 17h00, no Mónaco e Jardel já deu o mote para os jogos que aí vêm.

“No passado não se pode mexer. Temos de nos focar no que vem aí. Vamos esperar pelo sorteio, ver com quem vamos jogar e encarar jogo a jogo”, apontou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas