15 de setembro de 2018, 21h16

Rafa: "É sempre bom marcar, mas o que conta é ganhar"

Futebol

Descobriu o caminho das redes do Rio Ave numa trivela com o pé direito, faturando pela primeira vez em jogos consecutivos do Benfica.

No regresso à competição após pausa para as seleções nacionais, Rafa apontou o segundo golo do Benfica no triunfo sobre o Rio Ave, na estreia na Taça da Liga 2018/19. Marcou de trivela e, segundo o Playmaker Stats, foi também o segundo remate certeiro em jogos seguidos pelas águias, uma novidade no seu percurso no Clube.

"O que nos interessa são as vitórias. Claro que é sempre bom marcar, mas o que conta é o nosso objetivo e conseguimos alcançá-lo neste encontro", comentou Rafa após o triunfo por 2-1 sobre os vila-condenses no Estádio da Luz.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, que o Rio Ave ia trazer-nos problemas, mas soubemos contorná-los e fazer os golos", analisou o internacional português, que agora, juntamente com os companheiros, vai canalizar energias e atenções para o jogo de quarta-feira (20h00) com o Bayern Munique, na Catedral, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Encaramos cada jogo para ganhar e só pensamos naquele que está à nossa frente. Concretizámos o nosso objetivo na partida com o Rio Ave e agora podemos pensar no Bayern e também na vitória", assumiu o internacional português.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar