17 de setembro de 2018, 13h27

Pizzi eleito o Melhor Jogador de agosto da Liga NOS

Futebol

Camisola 21 do Benfica também bateu a concorrência na categoria Melhor Médio do mês.

Os bons desempenhos de Pizzi na equipa do Benfica no começo da temporada 2018/19 são reconhecidos também no âmbito da Liga NOS, prova onde o camisola 21 das águias foi considerado o Melhor Jogador de agosto, sendo igualmente o número um na categoria Melhor Médio do mês.

Pizzi, segundo revelou nesta segunda-feira a Liga Portugal, recolheu 18,45% das preferências para Melhor Jogador de agosto, deixando o segundo lugar do pódio para o bracarense Dyego Sousa (9,52%) e o terceiro para o portista Brahimi (5,95%).

Na categoria Melhor Médio do mês, Pizzi foi contemplado com 23,48% dos votos. Na segunda posição ficou o também benfiquista Gedson, com 17,42% das escolhas, enquanto o sportinguista Bruno Fernandes ocupou o terceiro lugar (6,82%).

O melhor jogador do mês na II Liga também pertence ao Benfica: Jota, atacante da equipa B das águias, mereceu 24,48% dos votos.

Lembre-se que Gedson (Benfica) e Jota (Benfica B), dois futebolistas formados no Caixa Futebol Campus, já haviam sido distinguidos como Melhores Jovens jogadores de agosto da Liga NOS e na II Liga (Ledman LigaPro), respetivamente, numa votação promovida pelo Sindicato.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar