2 de outubro de 2018, 23h27

Odysseas: “Orgulhoso da equipa e dos adeptos”

Futebol

Guarda-redes grego foi considerado o melhor jogador em campo.

Odysseas foi uma das figuras do AEK-Benfica. O guarda-redes grego, que foi votado como o melhor jogador em campo, reconheceu a dificuldade de jogar tanto tempo com menos um elemento, mas mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória.

“No final foi bom, mas foi muito difícil jogar com dez jogadores. Lutámos muito e estou muito orgulhoso pela equipa e por esta vitória. Queríamos ganhar e fazer a perseguição ao segundo lugar. Penso que com esta vitória estamos muito bem. Temos de continuar a trabalhar”, afirmou o grego nas entrevistas rápidas.

"Foi um reencontro bom, conheço muitas pessoas e foi bem vê-las. Nos 90 minutos não há amigos, mas no fim ficas contente por ver as pessoas que trabalharam comigo”, disse, ele que começou a carreira na Grécia.

Negou vários golos ao AEK e, no final do encontro, foi considerado o melhor jogador em campo.

Estou muito feliz, mas estou principalmente orgulhoso da equipa e dos adeptos que vieram aqui apoiar-nos. Estou muito feliz com esta vitória”, salientou já em declarações à BTV.

“O Benfica é como uma família. De dia para dia sem melhor o que o Benfica significa. Fantásticos adeptos, ótimos jogadores, staff, tudo. Estou muito feliz por estar aqui”, reconheceu.

Segue-se o clássico. “Temos de, primeiro que tudo, pensar que ganhámos e conquistámos três pontos. Amanhã vamos concentrar-nos e começar a trabalhar para o jogo com o FC Porto. Espero que todos os nossos adeptos estejam no Estádio para nos ajudarem”, apelou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar