6 de outubro de 2018, 19h03

Sub-23 dividem pontos com o Rio Ave

Futebol

O Benfica recebeu os vila-condenses na 9.ª jornada da Liga Revelação.

A equipa de Sub-23 do Benfica empatou 2-2, neste sábado, frente ao Rio Ave, no jogo referente à 9.ª jornada da Liga Revelação, realizado no Caixa Futebol Campus.

A partida começou melhor para a equipa visitante, que inaugurou o marcador aos 10’. O Benfica não demorou a reagir e três minutos depois (13’) fez o seu primeiro golo: passe de Simón Ramírez para Vukotic, que rematou na entrada da área e não deu hipóteses ao guarda-redes adversário.

Aos 32’, os encarnados colocaram-se na dianteira pelos pés de Edi Semedo, que fez o 2-1 na partida.

Sub-23

Antes do intervalo (35’) ainda houve tempo para uma penalidade a favor do Rio Ave, mas o guarda-redes benfiquista, Daniel Azevedo, não deixou escapar a vantagem das águias.

No segundo tempo, as equipas continuavam taco a taco, mas aos 76’ o Rio Ave repôs a igualdade no marcador, fazendo o último golo da partida, que acabou empatada a duas bolas.

Como jogou o Benfica: Daniel Azevedo, Simón Ramírez, Lystcov (Miguel Nóbrega, 56’), Gonçalo Loureiro, Tomás Domingos (Nuno Cunha, 74’), Diogo Mendes, Mesaque Dju, Gonçalo Rodrigues "Guga", Diogo Pinto (Diogo Conceição, 66’), Vukotic (Henrique Jocu, 74’) e Edi Semedo. Suplentes não utilizados: Celton Biai, Tiago Gouveia e Pedro Soares.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar