7 de outubro de 2018, 19h59

Rúben Dias: “Vamos até ao fim com tudo o que temos”

Futebol

Central do Benfica destacou “espírito, determinação e vontade” do grupo.

Visivelmente satisfeito com o resultado e com a “atitude e superação” dos encarnados, Rúben Dias bateu com a mão no relvado do Estádio da Luz depois do apito final no clássico (1-0). “Uma exibição à Benfica”, considerou o internacional português.

“Estamos aqui para ir até ao fim e hoje, mais do que nunca, ficou provado. O que nós fizemos dentro de campo, a atitude, a superação, todos os lances que nós dividimos… No final até disse ao André [Almeida] que com este espírito, com esta determinação, com esta vontade e com o apoio de todos, vai ser difícil parar-nos. Nós estamos aqui para ir até ao fim, para reconquistar o nosso título. Vamos até ao fim com tudo o que temos”, garantiu o jovem central, em declarações à BTV.

Foi uma exibição à Benfica. Foi uma exibição àqueles profissionais que estão aqui a trabalhar todos os dias. Podermos dar esta resposta com esta energia e força até ao final, mesmo a jogar com menos um, é a prova daquilo de que somos feitos. Estamos aqui para vingar”, reforçou.

O defesa-central de 21 anos agradeceu o apoio do público, deixando o pedido: “É essencial que estejam connosco, mesmo em todos os momentos antes dos jogos. É importante sentirmos que estão do nosso lado. Estamos a lutar com tudo o que temos e precisamos que do outro lado estejam connosco e que façam, connosco, tudo para conseguirmos aquilo que queremos: a reconquista.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar