14 de outubro de 2018, 17h27

Em frente na Europa!

Andebol

Equipa de Andebol eliminou a formação islandesa do Hafnarfjordur na 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Fim de semana de emoções intensas para a equipa de Andebol! O SL Benfica defrontou a formação islandesa do Hafnarfjordur, nas contas da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF, tendo vencido as duas mãos da eliminatória, seguindo assim em frente na prova.

Depois da vitória na 1.ª mão, por 37-32, numa partida disputada sábado, o Benfica entrou em quadra este domingo com uma vantagem de cinco golos… e aumentou-a! Cientes da importância da partida, os comandados de Carlos Resende não vacilaram e chegaram ao intervalo a vencer por 15-18.

Apesar da boa réplica do adversário, o Benfica geriu a partida com inteligência até ao seu final. Triunfo, por 31-34 e passaporte carimbado para a ronda seguinte.

Formação Inicial do Benfica: Hugo Figueira, Belone Moreira, Paulo Moreno, Nuno Grilo, Carlos Martins, Patrianova e João Pais.

O Benfica torna a entrar em ação na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro, com a disputa da 11.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional. As águias deslocam-se ao Pavilhão Municipal de Fafe onde, pelas 21h00, defrontam os locais do AC Fafe.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar