Futebol

15 outubro 2018, 17h07

Salvio

Com dois jogadores do Benfica nos convocados, a Argentina defronta o Brasil às 18h45 de terça-feira, na Cidade dos Desportos Rei Abdullah, na Arábia Saudita. No último treino antes do jogo amigável, o selecionador da alviceleste testou o onze provável e nele incluiu Salvio na posição de extremo-direito.

No ensaio, Lionel Scaloni montou a equipa argentina em 4x3x3, com o benfiquista Salvio a figurar na linha de unidades mais ofensivas, juntamente com Icardi e Correa.

Pelas indicações fornecidas pelo selecionador, Cervi, o outro jogador dos encarnados chamado para este compromisso da Argentina, vai sentar-se no banco de suplentes na partida diante dos brasileiros.

No primeiro de dois jogos particulares da alviceleste neste período de datas FIFA, o selecionado argentino, lembre-se, venceu o Iraque por 4-0 no dia 11 de outubro, também na Arábia Saudita, e as duas águias do elenco destacaram-se no resumo do desafio.

Salvio rendeu De Paul no começo da segunda parte frente aos iraquianos e assistiu Pezzella no lance do 3-0 (82'). A finalizar o encontro, já em período de compensação, Cervi foi protagonista de uma arrancada incisiva e certeira, assinando o 4-0 num remate de pé esquerdo.

Fotos: AFA

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar