22 de outubro de 2018, 20h02

Adaptação ao relvado e às baixas temperaturas

Futebol

Ao contrário de Lisboa, em Amesterdão têm estado 10 graus centígrados. Jogadores do Benfica já conheceram o tapete verde do Johan Cruijff Arena e o clima frio da cidade holandesa.

A equipa do Benfica realizou o treino de adaptação ao relvado e iluminação do Johan Cruijff Arena onde vai defrontar o Ajax às 20h00 de terça-feira.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Depois da conferência de Imprensa de antevisão, onde André Almeida e Rui Vitória responderam às questões colocadas pelos jornalistas, os convocados subiram ao relvado para o apronto aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos. Dos 22 eleitos, apenas Fejsa, com queixas no pé esquerdo, ficou no ginásio.

A sessão de trabalho começou com os habituais exercícios de aquecimento. Os jogadores, grande parte com luvas e camisolas, fizeram corrida ligeira e alongamentos antes do contacto com a bola, adaptando-se à temperatura, bem mais baixa (a rondar os 8-10 graus centígrados) do que em Lisboa.

Treino Benfica Johan Cruijff Arena

Entre os primeiros exercícios com o esférico esteve o meiinho, com Rui Vitória a dividir o grupo em dois.

André Almeida e Rui Vitória mostraram-se otimistas na antevisão ao embate e sublinharam que os encarnados vão jogar para somar mais três pontos no Grupo E desta edição da Liga milionária. Para isso, o Benfica contará com a presença de cerca de 3000 adeptos nas bancadas do estádio.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar