22 de outubro de 2018, 13h44

João Pereira de Bronze na Taça do Mundo de Triatlo em Salinas

Triatlo

Atleta do SL Benfica subiu ao pódio na prova disputada no Equador.

João Pereira, triatleta do Sport Lisboa e Benfica, foi 3.º classificado na Taça do Mundo de Triatlo em Salinas, tendo terminado a prova com o tempo total de 52’24s, mais dois segundos do que o brasileiro Manoel Messias (2.º classificado) e mais três do que o vencedor, o espanhol David Castro.

Mais um excelente resultado para o atleta, depois da conquista da Medalha de Bronze em Sarasota.

Do SL Benfica estiveram em prova mais dois atletas: Vasco Vilaça terminou na 14.ª posição, e Miguel Arraiolos, depois de um envolvimento em queda, terminou na 46.ª.

Os atletas cumpriram 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e cinco de corrida.

 Vera Vilaca

Vera Vilaça foi 11.ª no Europeu Sub-23

Realizou-se, no último fim de semana, o Campeonato da Europa Sub-23 em Eilat, Israel, na distância standard, que contou com a presença de seis triatletas portugueses. Vera Vilaça, atleta do SL Benfica, na sua estreia em Campeonatos da Europa, foi 11.ª classificada (02h16m39s.), numa prova que foi antecipada 90 minutos por causa da extrema humidade e das temperaturas elevadas.

Na competição de estafetas mistas, Portugal, constituído por Gabriela Ribeiro, André Dias, Vera Vilaça e Rafael Domingos, alcançou a 9.ª posição, entre as 11 equipas presentes.

Fotos: Facebook da Federação Triatlo de Portugal

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar