Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
SL Benfica venceu o Pafiakos Pafos, por taxativos 3-0, em jogo da 1.ª mão da 2.ª Ronda de Qualificação da Challenge Cup.
06 novembro 2018, 21h51
Festejos
Noite de terça-feira marcada pelo arranque da equipa de Voleibol do Benfica nas competições europeias 2018/19... e o início da partida demonstrou alguma ansiedade!
Primeiro set pautado por um início equilibrado, com as águias a conseguirem ganhar vantagem a partir dos dez pontos. A partir daqui os encarnados pegaram na partida e, sempre perante uma boa réplica da formação cipriota, fecharam com naturalidade num 25-16: 1-0.
O 2.º set trouxe emoção, raça e intensidade à quadra! A formação campeã do Chipre reagiu ao 1-0 e discutiu até ao final a vitória no set. O Benfica teve de puxar dos galões, a qualidade do jogo aumentou, com as águias a conseguirem marcar a diferença na reta final e a vencerem com um parcial de 25-20, ganhando uma vantagem de 2-0 no jogo!
No 3.º set o Benfica mostrou desde muito cedo que sabe muito bem o que quer e, apresentando um voleibol de grande qualidade e talento, não permitiu veleidades, fechando o parcial com um 25-20... 3-0 no jogo! Justo!
Formação inicial: Tiago Violas, Ivo Casas, André Lopes, Theo, Rapha, Zelão e Marc Honoré.
A 2.ª mão da 2.ª ronda da qualificação da Challenge Cup disputa-se na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro. O SL Benfica viaja até ao Chipre, onde vai defrontar o Pafiakos Pafos no Afrodite Pafos. Esta partida, que decidirá quem seguirá em frente para os 16 avos de final da prova, está marcada para as 18h00 de Portugal Continental.
Antes, já no próximo sábado, dia 10 de novembro, a formação comandada por Marcel Marz torna a entrar em quadra para as contas do Campeonato Nacional. SL Benfica e VC Viana medem forças às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, na disputa da 8.ª jornada da 1.ª Fase da competição.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024