7 de novembro de 2018, 22h42

Cervi: “Vamos lutar até ao fim para nos mantermos na Champions”

Futebol

O extremo argentino do Benfica afiançou que a equipa está unida e vai dar tudo nos dois jogos que faltam na fase de grupos da prova milionária.

No final do jogo da 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões com o Ajax (1-1), Cervi admitiu que faltou cabeça fria na hora de atirar à baliza e considerou que os três pontos seriam o mais justo para as águias.

Cervi

“Acho que nos faltou calma na definição dos lances no último momento. Podíamos ter ganhado o jogo, mas há dias em que a bola não quer entrar. Estamos tristes por não ter conseguido a vitória”, começou por dizer.

Apesar de a equipa estar há quatro jogos sem vencer, o camisola 11 deixou uma garantia: “Vamos continuar a trabalhar. Temos um grande grupo, com grandes jogadores e os resultados hão de aparecer. A equipa deu tudo.”

Com quatro pontos na tabela classificativa, o Benfica sabe que precisa de triunfar nos dois próximos jogos para sonhar com os oitavos de final da Champions League.

“Se há possibilidade de nos mantermos na Champions, é nisso que vamos pensar e é por isso que vamos lutar. Estamos juntos e vamos continuar”, assegurou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar