8 de novembro de 2018, 15h08

Experiência enriquecedora

Equipa principal

Seleção Nacional de Futebol de Rua e equipa sénior de Futebol Feminino do SL Benfica estiveram juntas no Estádio da Luz.

A Fundação Benfica, em parceria com a Associação Cais, volta a dar apoio à Seleção Nacional de Futebol de Rua.  Esta quinta-feira fica marcada pelo encontro da Seleção Portuguesa com a equipa sénior feminina do Benfica.

A realizar um estágio de preparação para o Campeonato do Mundo no México, no Sport Lisboa e Benfica, a Seleção Portuguesa trocou algumas ideias com o plantel feminino do Clube.

Cristiano, jogador da seleção lusa, explicou a importância destes momentos, revelando que esta experiência tem sido enriquecedora.

“Tem sido muito bom. O Benfica recebeu-nos muito bem e tem-nos proporcionado atividades excelentes, como ver os jogos na Champions, no Campeonato. O Clube tem condições excelentes”, disse à BTV. 

Uma das capitãs do Benfica, Pauleta, aproveitou para deixar uma mensagem de sorte à Seleção Nacional, destacando ainda o privilégio de vestir a camisola do Benfica, uma vez que cada jogador da Seleção só pode representar uma vez Portugal no Mundial.

“Chocou quando disseram que só podiam representar a Seleção uma vez. É esta a vez e eles vão dar tudo para conseguir as vitórias. É para refletirmos como somos sortudas por poder representar muitas vezes o Benfica”, afirmou.

O encontro entre a Seleção Nacional de Futebol de Rua e a equipa feminina do Benfica decorreu em bom ambiente e terminou com muitos sorrisos nas caras. Uma experiência a repetir.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar