16 de novembro de 2018, 18h12

Bernardo Martins: “Motivados e com força para vencer”

Voleibol

A equipa de voleibol do Benfica tem jornada dupla neste fim de semana. Sábado o duelo é fora de portas, frente ao SC Caldas, e domingo frente ao Leixões, no Pavilhão n.º 2.

Depois de garantir a passagem aos 16 avos de final da Challenge Cup, a equipa de voleibol do Benfica tem pela frente jornada dupla para o Campeonato Nacional. Sábado (15h00), os encarnados deslocam-se ao terreno do SC Caldas para disputar a 9.ª jornada e domingo (17h00), recebem o Leixões, no Pavilhão n.º 2 da Luz, num jogo a contar para a 10.ª jornada da competição.

Bernardo Martins, zona 4 da equipa encarnada, anteviu primeiramente o jogo frente ao SC Caldas, onde atuava na época passada.

“Espera-nos um jogo dificil, frente a um adversário que também está nas competições europeias e tem o seu valor. Vamos jogar fora, num pavilhão que é sempre complicado. Espera-nos um jogo difícil, mas também esperamos uma vitória”, começou por dizer, em declarações à BTV.

Apesar de contarem apenas com um treino de preparação depois do jogo para as competições europeias, o atleta garantiu que a equipa está motivada e com força para ganhar os jogos deste fim de semana.

“Tivemos a viagem do Chipre, mas estamos motivados, temos trabalhado bem, apesar de só termos um treino feito entre o último jogo, a preparação tem vindo a ser feita e podem contar connosco com força para vencer o jogo”, enfatizou.

Sobre a equipa que vão defrontar no domingo, Bernardo Martins considerou que também não vão facilitar e que o Benfica tem de estar atento.

“O Leixões é uma equipa que fez um início de Campeonato muito bom, sabemos que é uma equipa complicada de jogar, muito motivada, que cresce bastante em jogos grandes e por isso temos de estar sempre prevenidos porque é uma equipa que pode trazer dificuldades”, concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar