Futebol feminino

18 novembro 2018, 17h38

Onze do Benfica

A equipa de futebol feminino do Benfica voltou a golear (0-17) no Campeonato de Promoção, Série D. Desta vez o adversário foi o SF Damaiense, na 8.ª jornada da competição.

No Campo de Futebol Damaiense, boa entrada das encarnadas, que ao intervalo já venciam por 0-7. Jassie inaugurou o marcador logo aos 10’, assinando um bis aos 34’. Darlene, com um hat-trick (13’, 42’ e 45’), foi a melhor marcadora no primeiro tempo, sendo que Ana Alice (18’) e Geyse (26’) também contribuíram para diferença de sete golos ao intervalo.

No segundo tempo, mais uma dezena de golosDestaque para Darlene, que acabou por marcar oito em todo o encontro, após os três marcados nos primeiros 45 minutos. Jassie (55’), Patrícia Llanos (57’), Pauleta (76’), Beatriz Cameirão (82’) e Carlota Cristo (90’) rubricaram os restantes cinco remates certeiros.

Onze inicial do Benfica: Dani, Daiane, Ana Alice, Tita, Diva, Pauleta, Patrícia Llanos, Andreia Faria, Jassie, Geyse e Darlene.

Suplentes: Carolina Vilão, Sílvia, Inês Queiroga, Pipa, Maiara, Beatriz Cameirão e Carlota Cristo.

Na próxima jornada, o Benfica – líder invicto da prova, com 24 pontos – está isento, regressando no dia 9 de dezembro com uma deslocação a casa da União Desportiva Ponte Frielas.

Fotos: SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar