21 de novembro de 2018, 18h58

Treinos abertos antecedem festa da Taça

Modalidades

Antes do Benfica-Arouca para a Taça de Portugal no Estádio da Luz, as equipas de voleibol e andebol abrem as portas dos seus treinos no Pavilhão n.º 2.

A preparar os desafios do fim de semana, as equipas de voleibol e andebol do Sport Lisboa e Benfica convidam sócios e simpatizantes a assistir aos treinos desta quinta-feira, horas antes do Benfica-Arouca, no Estádio da Luz, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A partir das 15h00, as portas do Pavilhão n.º 2 estão abertas para o treino do voleibol. Após mais duas vitórias no fim de semana – frente ao SC Caldas e ao Leixões –, a turma orientada por Marcel Matz afina os últimos detalhes para nova jornada dupla, desta feita no arquipélago dos Açores, diante do Clube K, no sábado, e Fonte do Bastardo, no domingo, procurando manter a invencibilidade da presente época desportiva.

Numa semana dedicada integralmente à preparação do jogo da segunda mão com o TSV Hannover, a equipa de andebol treina das 17h00 às 19h00 e conta com o apoio dos adeptos encarnados para virar uma eliminatória em aberto.

Após derrota por 41-36 na Alemanha, um triunfo por mais de cinco golos no jogo de sábado (17h00, Pavilhão n.º 2) garante a passagem das águias à fase de grupos da Taça EHF, tal como aconteceu em 2016. Na altura, um ambiente infernal nas bancadas frente ao Azoty-Pulawy ajudou a seguir em frente na prova europeia.

O apito inicial do Benfica-Arouca, da prova-rainha do futebol português, tem hora marcada para as 20h45.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar