Futebol

27 novembro 2018, 22h53

André Almeida

Titular no lado direito da defesa do Benfica na deslocação ao terreno do Bayern (5-1), André Almeida reconheceu que o golo sofrido numa fase inicial de um “jogo menos conseguido” acabou por fazer cair a estratégia delineada pela formação encarnada.

“Foi um jogo menos conseguido da nossa parte. Penso que até entrámos bem na partida, mas sofremos um golo muito cedo que nos impediu de seguir a estratégia que tínhamos, que passava por manter a baliza a zero”, começou por afirmar o camisola 34 do Benfica.

“Não se trata só da defesa, trata-se do coletivo. São momentos que acontecem. Estamos a falar de jogadores de grande qualidade que, de um momento para o outro, resolvem um jogo. Mas vamos tentar dar a volta por cima”, explicou, analisando os dois golos marcados por Robben.

Bayern-Benfica

“Agora é levantar a cabeça. Já temos um jogo muito importante no sábado, com o Feirense, e agora é dar a volta por cima”, prosseguiu o defesa de 28 anos, apontando à receção ao CD Feirense, marcada para o próximo sábado (dia 1), no Estádio da Luz.

 “Ainda não pensamos na Liga Europa, pensamos no jogo com o Feirense, porque queremos dar uma resposta forte já no sábado”, assegurou.

André Almeida mostrou-se compreensivo com a insatisfação demonstrada pelos adeptos, deixando a garantia de que o Benfica vai “voltar a ganhar”.

“Quando os resultados não aparecem e perdemos, também ficamos insatisfeitos. É aceitável que eles [os adeptos] se sintam assim porque nós também sentimos. Quando perdemos, perdemos todos, quando ganhamos, ganhamos todos também. E nós vamos voltar a ganhar”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar